Correio da Bahia terá redação multimídia

Já havia comentando as mudanças que o Correio da Bahia tem desenvolvido para dar um upgrade em seu produto. Paralelo a mudança do formato do jornal, que adotará o Berlinder para a versão impressa, o Correio da Bahia está a redesenhar a estrutura física buscando para comportar a característica multimídia que o veículo pretende trilhar.

A consultoria cabe a Innovation, uma das mais importantes do mundo. Agora vamos esperar que a filosofia/conceitos sejam traduzidos na produção diária do jornal da família do ACM.

Confira as fotos. (mais imagens aqui)

Antes

Depois


Via Fermando Firmino, no Gjol

Anúncios

4 Respostas para “Correio da Bahia terá redação multimídia

  1. Pingback: Análise do novo Correio da Bahia, agora só Correio « Herdeiro do Caos

  2. olá amigos da redaçaõ do correio da bahia tudo bem? como assinante do correio, venho pedir que publique esta nota, titulo [ IPTU COM BURROCRACIA], fui até a procuradoria da fazenda municipal na rua da ajuda tentar um parcelamento do meu iptu que na verdade a divida naõ é minha, quando comprei a casa já tinha a divida e naõ sabia, pediram tudo em xerox inclusive o meu atestado de óbito[brincadeira] más com tanto documento só faltou o meu atestado de óbito, e naõ conseguir o parcelamento, agora o prefeito bizero epiletico vai a imprensa dizer que a prefeitura está falida, é um absurdo, para um simples parcelamento basta pegar o numero do atual IPTU e fazer o parcelamento, naõ é simples assim ah fala serio, eu tinha uma multa no mesmo lugar e conseguir fazer o parcelamento sem burocracia e já paguei, Sr. Sergio costa, a outra denuncia é sobre o cartão de credito do bmg, é a maior robalheira, agente aposentado vai pedir um emprestimo a este maldito banco e o mesmo empurra um cartaõ de credito sem pedir, fui até a ag. e falei com a incompetente da atendente e a mesma disse-me que o cartão é ótimo, e que naõ tem anuidade, e naõ tem juros, caso eu atrazasse dez dias o banco roubava 5% do meu extrato, e na verdade naõ é nada disso,é roubado 117,91 do meu extrato, todo mês por isso peço que ninguem tome emprestado nada neste maldito banco conhecido como bmg, peço que publique, atenciosamente, sergio saõ josé.

  3. Parabéns Correio pela matéria veiculada dia 31/01/2012 à respeito da nossa Câmara de Vereadores de Salvador e uma vergonha saber que esses vereadores que ganham tao bem sejam tão faltosos e não tenham realmente compromisso com o povo afinal somos nós que infelizmente colocamos eles para nos representar e que na verdade não fazem absolutamente nada espero que os mesmos tenham um pouco de brio e não nos procure esse ano pois teremos eleições.

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s