Internet é plataforma preferida para ler notícias, aponta pesquisa

O estudo State of the Media 2011 indica que a internet é a plataforma prefirida pelos usuários (EUA) para ler notícias (nacionais e internacionais), após registrar crescimento de 17% em 2010 (pulando de 41% para 58%). As mídias digitais foram as únicas a registrarem crescimento de audiência entre 2009 e 2010.

Quando o assunto é publicidade, as redes de TV continuam na frente, com um crescimento de 17% em suas receitas, seguida pela Internet (13,9%). Os jornais impressos foram os únicos a registrarem queda (-6,4%) no período analisado.

Vale destacar também que 47% dos adutos norte-americano s querem receber alguma forma de notícia em um dispositivo móvel. A publicidade móvel, de acordo com a pesquisa, representa apenas 3% do bolo publicitário digital.

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s