The Huffington Post é vendido por R$ 315 milhões a AOL

Após o OhMyNews, o The Huffington Post, que figura entre as melhores experiências de jornalismo colaborativo do mundo, foi vendido por 315 milhões de dólares a AOL. Tim Armstrong, presidente e executivo-chefe da AOL, disse que a compra “vai ser uma equação onde 1+1 é igual a 11”.

E Armstrong está certo, pois com o Huffington Post o novo grupo terá 117 milhões de visitantes nos Estados Unidos e 270 milhões em todo mundo. Arianna Huffington, que fundou o jornal colaborativo em 2005, abiscoitou a editoria geral da nova divisão criada, The Huffington Post Media Group, e terá sob seu comandotodo o conteúdo do The Huffington Post e da AOL, incluindo sites como Engadget, TechCrunch, Autoblog, MapQuest, Moviefone e Patch.

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s