News Corp. e Apple apresentam o The Daily, primeiro jornal exclusivo para iPad

E o tão esperado The Daily, o primeiro jornal produzido exclusivamente para o iPad, foi lançado nesta quarta-feira (2) e não apresentou muita novidade “técnica”, quando comparada a versões de outros jornais para o tablet. O diferencial é que no lugar de “versões” para iPad, em uma espécie de transposição de conteúdo para a plataforma, o The Daily terá uma redação “trabalhando” para um formato específico, o que muda, consequentemente da pauta a edição, e a incorporação de narrativas multimídias.

O The Daily, fruto da parceria entre News Corp. e a Apple, custará US$ 0,14 por dia, US$ 0,99 por semana ou US$ 39,99 por ano. Segundo Rupert Murdoch, dono da News Corp., 13 milhõres de dólares foram investidos no aplicativo, que deve ganhar melhorias a partir das sugestões dos usuários. O vídeo abaixo apresenta maiores detalhes do produto.

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s