O que deverá fazer o Ministério das Comunicações nos próximos quatro anos

Massificação da Banda Larga, reestruturação do Correios e Telégrafos, reserva na programação audiovisual para conteúdo nacional e regional e o polêmico projeto de marco regulatório da comunicação. Esses devem ser os pontos principais da gestão do ministro Paulo Bernado à frente do Ministério das Comunicações, conforme revelado em entrevista ao programa 3a1 da TV Brasil (vídeos abaixo)

Em oitos anos, o presidente Lula, apesar da sua enorme popularidade pouco fez na área da comunicação e não será Dilma, um perfil mais técnico do que polítio irá mexer no “vespeiro midiático. Prova disso é que Dilma já “enterrou” o projeto de regulação da mídia elaborado pelo ex-ministro Franklin Martins, apesar das bravatas ministro Paulo Bernardo no Twitter sobre a proibição de concessões de rádio e TV para políticos.

De qualquer forma fica o registro dos “projetos” que pretendem ser desenvolvidos pelo Ministério das Comunicações. Daqui a quatro anos avaliamos os resultados. A entrevista é divida em seis partes.

Anúncios

Uma resposta para “O que deverá fazer o Ministério das Comunicações nos próximos quatro anos

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for O que deverá fazer o Ministério das Comunicações nos próximos quatro anos | Herdeiro do Caos [herdeirodocaos.com] on Topsy.com

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s