Aplicativo da Google potencializará anúncios offline

Após lançar há um ano o Google Goggles, aplicativo que amplia objetos e lugares para a Web (realidade aumentada), através de scanners via fotografia, a Google iniciou o processo de adaptação da ferramenta para a comercialização. Inicialmente a experiência agrega cinco marcas: Buick, Disney, Diageo, T-Mobile ea Delta Airlines.

A funcionalidade continua semelhante: o usuário fotografa determinado anúncio com o Google Goggles, que reconhece a fonte e direciona a um site da marca. Sem dúvida uma grande potencialidade para a propaganda offline, que encontrará no aplicativo a possibilidade de realizar peças mais multimidia.

No blog oficial, a Google afirma que a ideia é “facilitar para o usuário a exploração do mundo a sua volta através dos dispositivos móveis e ligar as pessoas as marcas”. O vídeo abaixo tem mais detalhes do funcionamento.

Anúncios

Uma resposta para “Aplicativo da Google potencializará anúncios offline

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for Aplicativo do Google potencializará anúncios offline | Herdeiro do Caos [herdeirodocaos.com] on Topsy.com

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s