Diretor do El PAÍS fará palestra em Salvador sobre novas tecnologias e oportunidades para o jornalismo

“Internet, redes sociais, mobilidade, tecnologia… a grande oportunidade do jornalismo” será o tema da palestra do jornalista Gumersindo Lafuente, diretor do ELPAÍS.com. O evento, promovido pelo Instituto Cervantes de Salvador, será realizado no dia 13 de outubro (quarta), a partir das 19h.

O acesso à palestra é gratuito, mas limitado e será controlado através de senhas que serão distribuídas com antecedencia. As mesmas só valem até trinta minutos antes do início do evento, após isso o acesso será por ordem de chegada.

Sobre o palestrante

Antes de se tornar diretor do elpais.com em janeiro deste ano, Gumersindo Lafuente passou por outros grandes jornais na Espanha. Iniciou sua carreira em 1977 no jornal Ya. Em 1986 entrou no EL PAÍS como editor dos suplementos Domingo y El País Semanal, até que em 1995 assumiu o cargo de subdiretor do suplemento  La Revista, editado pelo El Mundo. Entre junho de 2000 e julho de 2006, foi diretor de elmundo.es, a edição digital do jornal, e em 2007 fundou o portal Soitu.es, que dirigiu até o seu fechamento.

Via Ascom/Instituto Cervantes

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s