Volkswagen publica propaganda falada em jornais impressos na Índia

A Volkswagen publicou as primeiras “propagandas faladas” nos jornais impressos da Índia, o The Hindu e o The Times of India, e sinaliza mais uma alternativa para potencializar a publicidade no “papel”, iniciativa importante (porém resta saber a lucratividade e a opinião dos usuários) em um cenário onde os urubus voam cada vez mais baixo nas publicações impressas.

Alto-falantes sensíveis a luz foram colocados na página do jornal e transmitem a propaganda em áudio quando aberto. O equipamento pesa cerca de 15 gramas, porém a empresa não divulgou os custos para a produção e nem que logística foi desenvolvida para adicionar o recurso sonoro nos jornais impressos.

No video abaixo é possível acompanhar a “propaganda falada”:

Anúncios

Uma resposta para “Volkswagen publica propaganda falada em jornais impressos na Índia

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s