Metro usará FourSquare para potencializar informação hiperlocal

Após o Wall Street Journal anunciar parceria com o site FourSquare para ofertar aos usuários informações baseadas na geolocalização, O Metro diz que fará o mesmo na cidade de Londres. Desde início do ano, o Metro já desenvolve a experiência no Canadá.

A proposta é fornecer dicas de restaurantes e resenhas de filmes a partir do serviço de “check-in” do FourSquare. Jamie Walters, diretor da área digital do Metro, comenta que o Foursquare é uma ferramenta que ajuda os usuários a explorarem as cidades e encontrarem novos caminhos, o que se adequa, dessa forma, com a proposta do jornal, que pretende com o projeto gerar valor para a publicação.

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s