Meia Hora desembarca em SP e mantém estilo em campanha de marketing

Não há como confundir as manchetes do jornal Meia Hora, que após “conquistar” o Rio de Janeiro desembarca em São Paulo com o seu estilo irreverente e popularesco (no melhor sentido da palavra). Mas o objetivo desse post não é ampliação da circulação do jornal, e sim, a campanha desenvolvida pela agência Espalhe.
A ação combinou o que o jornal tem de melhor (as manchetes) com os tradicionais “pratos do dia” dos restaurantes populares de São Paulo. Algumas mala-direta, na verdade “quentinhas”, foram enviadas para profissionais do mercado publicitário e público importante para o jornal. Para quem está em São Paulo pode acompanhar a campanha em alguns restaurantes locais.


Outro aspecto positivo da campanha é a possibilidade de colaborar. Segundo a agência Espalhe, a ação irá prosseguir nas próximas três semanas e o cidadão pode bolar sua manchete e etiquetar com a hashtag #meiahoraSP, que será analisada pelo jornal e, caso selecionada, estampada nos materiais publicitários.

Crédito das imagens: agência Espalhe

Anúncios

Uma resposta para “Meia Hora desembarca em SP e mantém estilo em campanha de marketing

  1. Pode parecer uma ótima idéia de marketing promocional, mas achei bem bizarro um dos anúncios do jornal que diz “esvaziamos o bucho do boi para encher o seu. Hoje é dia de dobradinha”. Não quero ser politicamente correta, mas acredito que essas chamadas, deixam bem claras a linha editorial do jornal.

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s