Salvador ganha capítulo do IxDA

“O IxDA (Interaction Design Association) é uma organização baseada no voluntariado e na coesão da comunidade. O nosso objetivo é fomentar o design de interação em Salvador”. Assim fui apresentado ao capítulo do IxDA que entrou no “ar” hoje na capital baiana pelo Murilo Lima, via MSN.

Pelo Twitter a Eslinie comentou que o projeto pretende ser uma rede de auxilio e colaboração para as pessoas que trabalham com Web, estudantes e demais interessados em design. “O IxDA é o começo”, explica.

A Interaction Design Association já atua em diversos países e, no Brasil, possui capítulos em São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Curitiba.

“Toda esta rede preocupa-se em dar foco às questões de divulgação da prática, educação do mercado, educação acadêmica de indivíduos e de criar uma relação saudável com os profissionais de mercado, independente de formação e anos e experiência”, disse Lima.

Se você se interessou pelo projeto vale dar uma olhada no site do IxDA (Salvador) ou http://twitter.com/ixdassa . Existem sete listas (células) para colaborar, contatos para participar da idéia e experiências nacionais e mundiais da atuação da Interaction Design Association.

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s