Etapa baiana para 1ª Conferência Nacional de Comunicação deve ocorrer em outubro

A Bahia deu um passo importante na última segunda-feira 14) no que tange o debate sobre a democratização dos meios de comunicação e alternativas para melhorar o setor comunicacional no estado. Isso porque, o Governo do Estado publicou o decreto convocando a etapa estadual da 1ª Conferência Nacional de Comunicação, que será realizada em Brasília, de 1ª a 3 de dezembro.

Vale destacar que a Bahia é pioneira nesse debate,  pois foi o primeiro estado brasileiro a realizar a sua Conferência Estadual de Comunicação. O evento, realizado em agosto de 2008 reuniu mais 2 mil representantes de diversos setores da sociedade baiana, durante oito plenárias territoriais. Na última plenária 35 resoluções foram aprovadas.

A etapa estadual da 1ª Conferência Nacional de Comunicação está prevista para os dias 24 e 25 de outubro em Salvador. Uma comissão, formada pelo poder público, sociedade civil e empresários, discutem os detalhes da organização. É uma discussão fundamenal para propor alternativas que resultem na democratização dos meios de comunicação, portanto, mobilize sua turma e participe do debate (eu sei…ficou bem texto de grêmio escolar)

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s