Chicago Tribune aposta em mídias colaborativas e hiperlocalismo

O jornal Chicago Tribune antecipou o lançamento do ChicagoNow e colocou no ar o portal, mix de jornalismo colaborativo, recursos de mídia social, loja virtual, rede de blogs e opiniões de celebridades, que terá como foco o hiperlocalismo.

O projeto ainda passará por reformulações, mas já conta com cerca de 30 blogs especializados. A expectativa é que até o final de 2009, mais 50 blogs sejam somados ao ChicagoNow. Em termos de audiência, a meta é atingir 35% do tráfego local da web.

Via JW

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s