Ciberjornalismo no Brasil

Acabou agora a pouco a apresentação que fiz para a turma do primeiro semestre de jornalismo das Faculdades Integradas Ipitanga- UNIBAHIA, faculdade na qual me formei em jornalismo. O convite em si já foi proveitoso, pois possibilitou a troca de experiências com a turma, além disso reencontro com professores (Maltide, obrigado pelo convite) e amigos que continuam por lá é sempre válido.
Bom, abaixo os slides da apresentação que guiou o debate, que continuou em uma espécie de mesa redonda com a turma (sempre é mais proveitoso) sobre formação, alternativas, jornalismo colaborativo e mercado profissional (para que eu fui falar de $$$…hehehe). Calma menin@s paga-se mal mas a profissão é rentável.
View more presentations from Yuri Almeida.
Uma resposta para “Ciberjornalismo no Brasil

  1. Olá Yuri,tudo bem?Sou estudante de jornalismo e assisti à sua apresentação.Aproveito o espaço para parabenizá-lo pela forma clara e de fácil entendimento que nos passou sobre o determinado assunto “Ciberjornalismo”. E obrigada por abrir meu olho,fui uma das menin@s que comentaram sobre o $$$.O que me conforta é saber que pelo menos a profissão é rentável né!rs..
    Abraço

Potencialize o diálogo. Comente!

