Saindo da toca carlista para voltar ao ninho petista

Vocês já estão acostumados com o silêncio de alguns blogueiros, então não vou perder muito tempo com explicações sobre a minha ausência neste espaço. Bom, de qualquer forma foi por uma causa nobre…O foda é esse terno e gravata.

Foram bons quatro meses (ou quase isso) de experiência lá no jornal Correio, trabalhando na versão online do veículo. Período em que a teoria pode ter sido colocada em prática, observar o funcionamento da engrenagem por dentro, rever alguns críticas e conceitos e o melhor: aprender sobre o ciberjornalismo.

É…foram…porque desde o dia 3 de abril me desliguei do Correio e no dia 1º de abril (podem acreditar) voltei para a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia para ocupar o cargo de assessor de comunicação. Não houve traumas e ou algo problemático para pedir demissão.
Obviamente, o fato de o Correio não ter um projeto de ciberjornalismo contribuiu muito para a decisão, além do mais (e pode parecer utopia) avalio que aqui na Ouvidoria meu trabalho é mais útil, socialmente…Tudo bem, pode dar risada, mas nada melhor do que fazer o que gosta.

Bom, é isso, neste período de “mudança” acabei dedicando tempo a outras atividades, já deveria ter escrito este post a uns dez dias atrás, mas como agradeci aos camaradas do Correio pelos ensinamentos e risadas e já brindei o retorno aqui na Ouvidoria fiquei menos despreocupado, mas devia uma justificativa aos meus leitores do Acre.

Agora é hora de arrumar a “casa” por aqui, mas é mais simples quando você já conhece o trabalho e os colegas do emprego. Ah! Um dos fatores que motivaram a minha saída ou retorno foi o tempo extra que ganharei, o que significa investir algumas horas em projetos coletivos/pessoais, passar mais tempo no twitter, escrever mais posts para o blog, enfim…

Anúncios

3 Respostas para “Saindo da toca carlista para voltar ao ninho petista

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s