Começa hoje a Conferência de Comunicação Social da Bahia

Após 8 plenárias territoriais, que envolveram mais de 2 mil representantes de diversos setores da sociedade, começa hoje a 1ª Conferência de Comunicação Social da Bahia. A abertura do evento será no Hotel Sol Bahia, em Patamares, às 19h e contará com a participação do governador Jaques Wagner, da deputada federal Luiza Erundina (SP), da Comissão de Comunicação, Ciência e Tecnologia da Câmara Federal, do assessor-geral de Comunicação Social do Governo da Bahia, Robinson Almeida, e do presidente do Conselho Estadual de Cultura, Albino Rubin, dentre outros.

Desta quinta (14) até sábado (16) os 247 delegados eleitos nas territoriais (70% da sociedade civil e 30% do governo e iniciativa privada) e cerca de 160 observadores, irão sistematizar as propostas tiradas nestas plenárias e divulgar a Carta da Bahia.

De acordo com o GT, que organiza a Conferência, os temas que mais despertaram o interesse dos participantes foram: regularização das rádios comunitárias (políticas públicas) e criação do conselho de comunicação social (desenvolvimento territorial).

O evento será transmitido via internet pela AGECOM. Farei a cobertura via twitter e aqui pelo blog.

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s