Personalização e colaboração nas eleições norte-americana

O Google apresenta ferramentas interessantes para acompanhar as disputas eleitorais nos Estados Unidos:

O 2008 US election trends e o Candidate Search Queries map, que  permite pesquisar informações sobre os candidatos em cada localidade visualizando-os em mapa os comentários, descobrir quais os candidatos mais pesquisadas em cada cidade, além das últimas notícias sobre eles.

O que mais me chamou a atenção fora a justificativa do Google: os cidadãos querem escolher a forma de acessar notícias, a forma de navegar, em uma palavra personalização, com isso os meios massivas perdem cada vez mais a atenção da recepção, tanto pelo fluxo (um-todos) como ausência de interação com o público e falta de espaço para a colaboração.

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s