ACM morreu

Bendita seja a infecção.

Segundo a Wikipedia, infecção é a colonização de um organismo hospedeiro por uma espécie estranha. Em uma infecção, o organismo infectante procura utilizar os recursos do hospedeiro para se multiplicar (com evidentes prejuízos para o hospedeiro).  Os agentes infecciosos, na maioria das vezes, são seres microscópicos tais como vírus, bactérias, fungos, parasitas (muitos macroscópicos), virions e príons.

Foram justamente esses “seres microscópios” que auxiliaram Nossa Senhora dos Ditadores Moribundos a concretizar a sua missão que já duravam quase 40 dias (tempo de internação do senador ACM). Abemos Nossa Senhora…vivia todos os vírus, bactérias, fungos, parasitas, virions e príons…

ACM morreu, falta não fará… tenho pena é dos pobres vermes que se alimentaram deste corpo. Vamos torcer para que os vermes não tenham infecção intestinal!!!

Em tempo, com a morte de vossa excelência, aos 79 anos, ACM será substituído pelo filho, Antonio Carlos Magalhães Júnior, que assume a vaga como suplente durante o restante do mandato no Senado, até 2011.

Anúncios

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s