ACM não morreu

Sei do imenso interesse em todos saber se ACM morreu ou não. Até hoje, 2 de julho, o dito cujo continua vivo. Vários boatos surgiram aqui na Bahia de ACM já estava morto há pelo menos quatro dias e que sua morte seria divulgada hoje, dia da Independência da Bahia.  Puro engano.

Alguns blogueiros até publicaram tal notícia, mas sem nenhuma responsabilidade. Precisamos repensar nossas práticas de construção da realidade ou caso contrário estaremos a desenvolver o papel semelhante ou pior do que da mídia. Não podemos matar quem está vivo.

Detesto o ACM, acho que ele desgraçou a Bahia mais do que qualquer outra coisa…apesar de grandes simpatizantes de vossa excelência ter protestado aqui no blog.

Por fim, ACM continua vivo e internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor) , em São Paulo. O Ba Tv, jornal da Tv Bahia da qual ACM é o dono, divulgou do senador para o povo baiano no dia da Independência do Estado.

Antonio Carlos Magalhães escreveu:

“Ausente da tradicional caminhada de Dois de Julho, quero mandar o meu afetuoso abraço a todos os baianos nesta data em que nossa independência política foi concretizada. Estamos crescendo economicamente em razão do trabalho desenvolvido ao longo dos anos para dar ao nosso povo as condições que tanto desejam os que se sacrificaram pela Bahia e pelo Brasil na luta pela independência. Estou internado no Incor, cuidando de minha saúde, e por isso não pude me confraternizar com os baianos nas ruas de Salvador, nesta data tão importante. Espero, porém, voltar em breve à luta em defesa da Bahia e do Brasil, que é a minha missão”. 

Sinceramente senador, vossa excelência não fez falta nenhuma na caminhada do 2 de Julho. Espero que volte em breve a Bahia, estarei em seu enterro.

Anúncios

2 Respostas para “ACM não morreu

Potencialize o diálogo. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s